terça-feira, 24 de junho de 2008

Tou feliz!


Hoje já estou mais feliz! Não, ainda não tenho net em casa, mas estou feliz por um motivo bem melhor: a minha filha passou para o 2º ano com a avaliação final de MUITO BOM! Estou feliz, feliz, feliz! E muito babada, e muito orgulhosa, e tudo de bom que se possa imaginar!

Tive hoje reunião com o professor, e era só ver a baba a cair-me, tive que pôr um babete!

Parabéns, Carol!
Até merecias ir passar férias para a ilha que desenhaste, mas só se entretanto tiver uma inspiração que me faça acertar nos números mágicos do euromilhões...
Até já.

4 comentários:

Unknown disse...

Parabéns querida!
Aqui estamos no meio do ano letivo kkkk
Boa férias por ai.
Bjs

ameixa seca disse...

Parabéns! E olha... joga no euromilhões. Nunca se sabe se a ilha está destinada ;)

Unknown disse...

Parabens à Carol e à mami babada :)

Beijinhos*** para as duas

Cláudia Marques disse...

Obrigada, amigas. São estas pequenas coisas que às vezes nos deixam tão felizes, não é? Sabe sempre bem ouvir uns elogios aos nossos "rebentos"...
Bjs para todas.