quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Desafio da Cenourita


Camélias para todas as amigas virtuais:




A amiga Cenourita brindou-me com um mimito, do qual faz parte fazer um acróstico com o nosso nome.

Para o fazer, baseei-me naquilo que estou a tentar ser (mais). Como achei o U uma letra difícil para arranjar uma palavra adequada, resolvi nesse caso pôr uma frase.


Então cá vai:


Confiante

Lutadora

Alegre

Um dia de cada vez

Dinâmica

Iluminada

Argumentativa


(O meu computador "não me deixou" colocar o "selinho" original deste desafio, de modo que decidi substituí-lo pelas belas camélias aí em cima, que ofereço a todas as visitas.)

2 comentários:

Isabel disse...

Acho que ficou muito bonito. Algumas características já aí estão, e as outras vêm a caminho. Estás cada vez melhor, manita.

ameixa seca disse...

Belas camélias :)
Para tods nós é um dia de cada vez e é suficiente ;)