domingo, 27 de dezembro de 2009

Natal


Espero que o vosso Natal se tenha passado com tranquilidade e harmonia, felizmente o meu foi assim. Dois dias e meio abancada em casa dos pais, é do melhor que há...

E depois, com abracinhos e sorrisos destes, quem não se há-de animar?

Até houve direito a sessão fotográfica e tudo. Queixava-me que tinha muito poucas fotos com a minha baixinha, agora já não posso dizer o mesmo... olhos fechados com o flash, caretas e carantonhas, mas ficámos contentes com o resultado final. E a mini-modelo adorou fazer poses... a fotógrafa foi a minha irmã, que fez um excelente trabalho, afinal os fotógrafos não podem fazer milagres... :))


Continuação de boas festas.

7 comentários:

Abelha Maia disse...

Ela está linda, até noto a diferença no tamanho.
bjssssssssssssss

Nárriman disse...

Ficaram ótimas!!!!!
Bjs!!

Isabel disse...

As modelos eram ótimas!!!

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Cláudia,
Que bom saber das alegrias do seu Natal. Ficar na casa dos pais é muito gostoso, não?
E adorei ver suas fotos: a mamãe orgulhosa, e elegante, e sua linda filhinha. Deu para ver que estava frio. O interessante é que também publiquei várias fotos do meu Natal, que teve um calor de 35 graus.
Beijos.

ameixa seca disse...

Que duas riquezas :) Estou a ver que foi uma alegria!!!

Noémia disse...

Ai que lindas!
As meninas ficaram muito bem, deram umas óptimas modelos e a fotografa soube aproveitar bem.
Continuação de boas férias!:)

Graça disse...

Cládia,
desejo-te um Ano de 2010, muito feliz, com muita Saúde para ti e para toda a tua familia
beijinhos