quarta-feira, 7 de abril de 2010

Parabéns, Afonso!


Este menino é praticamente meu sobrinho. É que a mãe dele é praticamente minha irmã... :)

Já nos conhecemos há, nada mais nada menos do que... 38 anos!!!! Ah pois é....... não sei como é que isto é possível, este número está-me a parecer estranho, mas é a pura realidade! Não é, mana Ana?

O Afonso não tem tido contacto muito frequente comigo, mas o seu mano mais velho, o André, costumava chamar-me tia. Tão querido. Beijinhos, sobrinho André.


E a mãe destes meninos é tão minha amiga, mas tão amiguinha mesmo, que neste dia me tentou com todas estas delícias que se podem ver aqui, e mais algumas que não ficaram registadas. E claro que eu não resisti à tentação...


Perante isto, como é que uma pessoa há-de manter a linha?? Impossível!

Obrigada, amigos. Foi bué fixe!

Entretanto acabei de me lembrar que o papá do Afonso também fez anos há uns dias... ups, esqueci-me... mais uma vez... psssiu, não digam a ninguém...

Parabéns, Luís ;)

6 comentários:

Abóbora Amarelinha disse...

linha? qual linha? só se for a do "quimboio" porque a outra já deixou de ser linha há bué...
parabens ao Afonso, e olha eu não consegui escolher qual a melhor inguaria.
beijinhos

Ana Powell disse...

Parabéns Afonso
Parabéns papá.
Estou a vêr que tiveram a casa cheia, bastantes folinhos e excelente comidinha.
Muita saúde para todos x

Cláudia Marques disse...

Abobrinha, agora é que disseste tudo... qual linha? é isso mesmo, já não há linhas, agora só pneus :)))

Obrigada, Ana. Estava tudo muito bom, a minha amiga quando mete mãos à obra dá nisto, quase tudo feito por ela :)

beijinhos

Unknown disse...

Quantas delícias! Eu também perderia a linha no meio dessas perdições,rsrsr.

Bjs

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Nossa, delícia.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... deseja um bom dia para você.
saudações Educacionais !

Noémia disse...

Ah malandra! Isso é que foi festa!
Com tanta iguaria qualquer um perderia a linha...:)