sábado, 21 de maio de 2011

Mimi em convalescença

Olá pessoas amigas

 Já sei que estão preocupadas com a minha saúde.

 Agradeço o cuidado, mas podem ficar descansadas, já estou melhor. Hoje levei mais duas picas, mas a veterinária ficou muito contente, a minha ferida na boca está  quase sarada, ela ficou contente, e as minha donas ainda mais, claro.



  
Sabem que mais, até já brinco!




E já dou dentadinhas num cordel, é bom sinal, não acham?
Ainda não tenho muito apetite, mas amanhã ou depois vou voltar ao normal. Também não convém ficar boa muito depressa, porque nestes dias tenho tido mimos extra, e está a saber tão bem... :)


Muito obrigada pelo carinho e um grande miau (embora ainda um bocadinho rouco...) 

14 comentários:

Blog da Pink disse...

Que alegria que a Mimi está bem. Foi mais um susto que a família passou. A minha Pink também já caiu da varanda mas como tinha muitas plantas embaixo não se machucou nada.
Espero que a Mimi logo se recupere e aproveite muito esses mimos deliciosos ! A Rutha manda lambidas ao Amarelo !
Beijos
Laís

Gina disse...

Boas notícias!
Gato é um bichinho dengoso e com uma dona assim, então, haja dengo!
Bjs.

Beth/Lilás disse...

Olá, Cláudia!
Nossos bichinhos de estimação são quase membros da família e a gente sofre junto com eles, não é mesmo?
Melhoras pra sua Mimi, que se recupere para a alegria da casa!
beijinhos cariocas

M. disse...

Oh, não sabia que essa menina estava doentita :(
Rápidas melhoras para ela! A minha gateca mais velha também anda mal da barriga :(
Beijinhos, bom domingo!
Madalena

Anónimo disse...

Mimi, daqui te envio muito carinho e vai ficar tudo bem.
Beijocas, maria.

Lina Querubim disse...

Ainda bem!!! :o) beijinhos e festinhas :p

Unknown disse...

Que bom!
A minha afilhada Mimi está melhor! Tão contente que eu fico... só me apetecia juntar-me às donas e mimá-la também :)))

Beijos nos bigodes dela***

Ana Rita disse...

Ainda bem que ela está a melhorar ;)

Bjs

Noémia disse...

Nós gostamos muito dos nossos bichinhos mas a verdade é que eles, para além das muitas alegrias, também nos pregam muitos sustos e preocupações.
Ainda bem que a "Mimi voadora" já está a recuperar!
Quanto às janelas abertas, acho que agora bem as podes deixar assim que ela deve ter aprendido a lição e tão cedo não se atira de mais nenhuma! :)

Denise Carreiro disse...

Ter um bichinho de estimação nos leva a ter preocupações quando eles não estão bem. Q bom q sua gatinha está bem. Espero q ela fique totalmente curada em breve. Muita paz!

Lúcia Soares disse...

Cuide-se, Mimi!
Nada de ficar fazendo peraltices, ainda mais à noite, na janela!
Que lindinha você é!
Espero que já estejas ótima.
Ron ron pra você!

Abelha Maia disse...

Tadinha está bem melhor pareçe mesmo meu amarelo a ferida é igual.
Obrigado por todo o carinho cláudia, tudo de bom para a Mimi e para voçes.
bjssss

orvalho do ceu disse...

Olá, querida
Que bom ela melhorou!!! Os animaizinhos são uma bênção no meio de nós...
Estou com dificuldade em comentar nos blogs amigos...
Bjs fraternais

Unknown disse...

Cláudia
Tens um desafio lá na Tasca, se te apetecer... claro!

Beijocas pa vocês e festinhas à Mimi e ao Malelo ;)